“𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 “
(𝐀𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐅𝐫𝐚𝐭𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐢 – 𝐚𝐫𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐢𝐫𝐜𝐞𝐧𝐬𝐞)
Nós, da Escola Pernambucana de Circo, comemoramos o Dia Nacional do Circo – 27 de março – como uma grande conquista, que reconhece para o país, a arte da magia, da proeza, do encantamento, do insólito, do lúdico, da superação de desafios, da resistência e do amor infinito. Quem faz circo sabe o que isso significa: AMOR!
O acrobata, a contorcionista, o malabarista, o equilibrista, e o palhaço/palhaça… Todos nós fazemos parte de uma família, porque o circo tem essa atmosfera familiar e de trabalho em grupo, no coletivo e ainda mais no circo social, porque é preciso ter segurança no outro, respeitar cada um, cada uma, confiar que vou saltar bemmmm lá do alto, num voo lindooo e emocionante e o outro vai me segurar, porque além de tudo isso, existe amor!
MUITO AMOR EM TUDO QUE FAZEMOS!
Por isso, hoje comemoramos o Dia Nacional do Circo mas, mais que tudo, AGRADECEMOS, por estarmos juntas, juntos e juntes…por termos uma equipe de parceiros que também acredita no nosso trabalho e tem amor pelo circo, à todas as famílias de nossos educandos e educandas, por estarem conosco nesse mundo fantástico das artes circenses.
AGRADECEMOS aos amigos, amigas e amigues, aos que estão e aos que passaram, por estarem junto conosco nessa aventura que já tem 27 anos de história.
VIVA O CIRCO! VIVA A ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO! VIVA O AMOR!