Neste próximo final de semana brindamos a 3a semana de temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1“.
O espetáculo tem direção de Fátima Pontes, Maria Luiza Lopes e Ane Gomes e é resultante de vários experimentos cênicos realizados pela Trupe Circus desde 2011. As apresentações acontecem nas sextas, às 20h, e nos sábados e domingos, às 19h e seguem até 28 de julho, em nossa sede.
A temporada marca o encerramento do patrocínio de 2 (dois) anos da PETROBRAS que, através do financiamento do projeto “De Ilusão à Círculos que não se fecham – Um processo de consolidação profissional da Trupe Circus”, tornou possível o aprimoramento artístico e técnico da Trupe Circus.
O espetáculo utiliza as linguagens de circo, teatro e dança, que modelam e dão corpo à reflexão e questionamentos sobre os diversos tipos de violências enfrentada pelos jovens no mundo contemporâneo. O espetáculo tem a classificação etária de 14 anos e abaixo desta idade só poderá assistir acompanhado de um responsável maior de 18 anos.
Durante a temporada, estaremos recebendo reserva para grupos de escolas, ONG´s e instituições. Basta enviar-nos email paraproducao@escolapecirco.
“Círculos Que Não Se Fecham… propõe pensar a juventude contemporânea e tornar relevantes seus espaços, seus pensamentos, suas idéias e suas práticas. O espetáculo também tem a intenção de levantar questões que apontam para uma realidade assombrosa: o que leva um jovem a agredir, a matar, a destruir suas vidas nas drogas, a não ter perspectiva de vida e com isso seguir por caminhos tão obscuros? O que esses jovens com essas atitudes querem dizer, gritar, serem vistos, ouvidos, por quem?”
SERVIÇO:
Temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”
De 28 de junho a 28 de julho
Sextas às 20h / Sábados e domingos às 19h
Gratuito
Classificação etária: 14 anos
Sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n. 05, Macaxeira, Recife- PE)