PERFIL DO PROFISSIONAL DE VENDAS EPC
HABILIDADES
- Experiência em venda de serviços para Escolas, Empresas Públicas e Privadas;
- Excelente habilidade de comunicação oral, persuasão, e de influenciar decisões (essencial) ;
- Capacidade de solucionar problemas propondo para os clientes, sempre, novas possibilidades para a venda de serviços;
- Proatividade e abordagem direta com os clientes;
- Capacidade de comunicação com diversos públicos;
- Capacidade de cumprir metas e desempenhos pré-estipulados (essencial) ;
- Capacidade de elaborar relatórios de impactos das vendas dos serviços institucionais;
- Capacidade de trabalhar em grupo, propondo motivação da equipe na questão das vendas de serviços
QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio (caso tenha excelente experiência na venda de serviços) e/ou Ensino Superior Completo na área de Relações Públicas ou Ciências Humanas com experiência na área de venda de serviços;
- Experiências comprovadas em vendas de serviços
AÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS
- Visitação a escolas privadas e empresas diversas (tanto públicas quanto privadas) para venda de nossos serviços artísticos e pedagógicos: espetáculos de circo, espetáculos de treinamento empresarial com foco nas artes circenses, treinamentos para funcionários de empresas públicas e privadas com foco nas artes circenses e suas habilidades, oficinas de circo, palestras motivacionais para empresas e empresários, recepções de festas com personagens circenses, animação de festas com personagens circenses, oficina de jogos e brincadeiras;
- Motivar escolas, empresas públicas e privadas a contratar serviços artísticos circenses para seus eventos, palestras e treinamentos;
- Nas visitas, oferecer todo o nosso portfólio de serviços para outras negociações futuras;
- Cumprir meta individual de venda de serviços por mês – estabelecida antecipadamente, mensalmente, junto à instituição;
- Atuar em equipe, apoiando e incentivando todos da instituição em busca de resultados para as vendas dos serviços da EPC;
- Garantir a continuidade da relação da instituição com os clientes já adquiridos;
- Manter uma comunicação permanente com os clientes da instituição para estar sempre os atualizando sobre os serviços que dispomos e, assim, termos outras vendas com eles;
- Organizar mailing list de contatos de escolas privadas, empresas públicas e privadas para contato permanente da instituição – oferecimento dos seus serviços institucionais;
- Trabalhar em equipe com a assessoria de comunicação e estagiário de designer para compor material de divulgação dos serviços para atender à demanda das vendas dos serviços
REMUNERAÇÃO
- Salário Mínimo com percentual em cima das vendas;
- Contratação via Prestação de Serviços por MEI ou RPA;
- Contratação para experiência de 03 meses para avaliação a partir dos resultados
SELEÇÃO
- Enviar currículo com base na experiência na área de vendas de serviços e carta-proposta sobre o interesse em trabalhar com a instituição, mostrando suas possibilidades de atuação com foco em metas e nos resultados de vendas para [email protected]
- Entrevista presencial
CRONOGRAMA DE SELEÇÃO
- 20 a 26 de novembro – Recebimento de inscrições via e-mail [email protected]
- 30 de novembro – Divulgação dos selecionados para entrevista presencial
- 05 a 07 de dezembro – Entrevistas presenciais dos selecionados
- 11 de dezembro – Resultado final da seleção
- 18 de dezembro – Início do trabalho – Avaliação e Planejamento da EPC para 2018.1