EPC – ENSAIO GERAL DA CULMINÂNCIA DO FOSCAR

Um Spoiler pra vocês!

Hoje aconteceu aqui na nossa sede da EPC o ensaio geral da culminância de encerramento do FOSCAR (Fórum Social da Criança e do Adolescente), Essa garotada que tem muito a nos dizer, basta que o espaço seja dado, e o FOSCAR é um importante espaço de garantia para o exercício desse protagonismo.

Vozes da Esperança, Nutrindo Sonhos para Garantir o Futuro!

Para nós, a superação de limites e os desafios, fazem parte do nosso processo. Estamos animados para essa culminância!!!

A culminância acontecerá no dia 25/07/2024 Quinta-Feira, aqui na nossa sede da EPC (Av. José Américo de Almeida, 05 -Macaxeira) às 15:00 horas.

O FOSCAR é uma ação do @comdicarecife em parceria com a Escola Pernambucana de Circo que é responsável pela condução das atividades.

#comdica #comdicarecife #foscar #epc #circo #pedagogia #circosocial #educação #educaçãopopular #crianças #adolescentes #arte #cultura #culturapositiva #social
#escoladecirco #instituições